Mudança de Endereço!

E, depois de três dias trabalhando e errando igual a uma corna, eu CONSEGUI!!! Voltei para meu endereço antigo!

http://filosofandonapotato.blogspot.com

Troquei quase 40 mil visitas por umas 900, perdi váaaarios posts com inúmeros comentários e fiquei com o blog todo desconfigurado; troquei o status de “melhor plataforma de hospedagem de blogs” pelo pobrinho Blogger (Blogspot). Mas quer saber? De que adianta toda a funcionalidade do WordPress se eu não tenho o domínio pago (que é o que me permite ter tudo de que tanto falam) e se eu NÃO sou usuária avançada e realmente NÃO sei colocar coisas?

Lá vocês podem me seguiiiiiiiiiiir! E aliás, eu aconselho que o façam, porque novidades aparecerão…

Esse blog aqui não vai ser apagado, pois não estou segura de ter conseguido passar todos os posts pra lá, e vários comentários importantes foram perdidos! Então, vai ficar aqui pra servir de consulta!

Beijofui, te vejo lá!!!

Lá no

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Patrícia
    jan 14, 2011 @ 12:55:14

    Oi Carol, sou sua fã!!! Amo ler seu blog!!!
    Estou tentando entrar no blogpost mas não está liberado para não convidados, libera aí!!!!
    Abs…

    Responder

  2. Miss Me
    mar 01, 2011 @ 15:26:07

    vc vai ou não abrir o seu blog? já faz tempo que vc nao responde…tá tudo bem? um beijo

    Responder

Deixe um comentário