Antes que termine…

Buenos days, povo!

 

Antes de terminar 2010 eu tinha que vir aqui dar uma palavrinha que fosse. Tirei o outro layout pq não faz mais a minha cara, e tenho que fazer outro, mas tô mega sem tempo e paciência. então vai ficar fodidinho o blog por enquanto, tá?

 

Tá tudo tão mudado do lado de cá! Tem TANTA coisa nova, tantos rumos novos que eu queria contar… Mas só vou contar depois de estar tudo engatilhado, hahahah!

 

Pra quem não soube, saí do restaurante. Sim, tava ganhando mto pouco pra tanto esforço; eu quase não via minha filha. Então meti o pé e… Comecei meu negócio! O Berinjella (http://www.facebook.com/pages/Berinjella/173324426031052)! Tenho feito toneladas de encomendas, são comidinhas naturebas delícia que eu garanto, vc vai gostar. Hehehe. Eu conto mais por aí.

 

Parece que vem vindo uma retomada do blog, e redirecionada tb. Tomara. Eu mesma torço, gente, vcs não sabem o quanto, pra que eu me mantenha no caminho que planejo. Hahahahahah!

 

Vou nessa, mas volto logo. Beijofui.

Anúncios

Próxima Entradas mais recentes