Vem, 2011! Acaba com esse dia 31 logo!!!

Gente, me desculpem, eu ODEIO ano-novo em cidade grande! ODEIO bloco das piranhas, ODEIO bêbados pela rua, ODEIO gritaria, ODEIO fogos barulhentos, ODEIO ambulantes gritando “SKOL LATÃO CINCO REAL”, ODEIO aquelas meninas gordeenhas sem noção de mini short, top fluorescente, franjinha colada na testa com gel e sobrancelha desenhada com lápis de olho marrom (???), ODEIO show do Luan Santana.. Enfim, eu sou o AVESSO do Reveillon em Copacabana, por exemplo! Acho um INFERNO, uma coisa INSUPORTÁVEL, detesto!

Até antes de a minha filha nascer, eu costumava acampar no ano novo… O destino era, invariavelmente, Trindade… Delíiiiiiiiiiiiicia!!! Barraca, amigos, beques, fogueira, violão… Na paz! Virávamos o ano ao som de uma bandinha local cantando Pescador de Ilusões… era maravilhoso. Até o último ano, de 2004 pra 2005 (em 2005 conheci meu marido pessoalmente e o que até então era um conhecido de internet – que eu tinha certeza que era o homem da minha vida, by the way – virou meu namorado), quando parece que aproximadamente 25 mil pessoas descobriram Trindade e o ano-novo lá ficou muito semelhante a Copacabana. Aliás, todos os destinos alternativos do mundo parece que foram descobertos e tudo parece que ficou um inferno. Mas Trindade, particularmente, ficou impossível de se freqüentar em feriados, então o mundo acabou pra mim.

Também, em dezembro de 2005 eu tava grávida, no de 2006 Isabela tinha 4 meses… e de lá pra cá, passamos em casa! Nós três, eu faço umas comidinhas delícia, gelamos uma garrafa de qualquer coisa e ficamos felizes da vida xingando os fdps que ficam soltando fogos até cinco da manhã. Fala sério, pra que isso? No outro dia é um dia NORMAL, caralho. Dia 2 todo mundo trabalha, o mundo não acaba no dia primeiro! Não faz sentido tanto berro!

Enfim! Independente do que acontece lá fora, esse ano nós vamos celebrar não o ano-novo, mas o velho! 2010 foi muito bom pra minha família! Nós crescemos muito!

E é isso, que esse ano venha arrebentando (e eu sei que vai vir), trazendo muita coisa boa pra todo mundo!

Beijos pra todos, feliz ano-novo!

Anúncios

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. :@
    dez 31, 2010 @ 19:55:42

    odeio ano novo porra vai se fude

    Responder

  2. Luiz
    jan 01, 2011 @ 05:49:36

    Realmente, ano novo e carnaval (entre outras datas festivas) são uma praga. Sempre que posso, pego minha namorada e carrego para a serra, que é o lugar onde ninguém quer ficar e sempre fica mais agradável do que a região dos lagos ou outros lugares com praia, que ficam infestados de gente baderneira.

    É ótimo poder sair em paz para comer e voltar para casa sem ter que desviar dos bêbados na rua…

    Responder

  3. Cavalcante
    jan 01, 2011 @ 14:01:29

    Concordo, sou de Recife e vim passar o fim de ano em São Paulo, só bêbados e arruaceiros. ;x
    Pior que o fim de ano é só o Carnaval.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: