E já tenho meu primeiro apoio!

Viu? Pentelhar dá frutos. Quem não chora não mama e, quando o assunto é internet, o lance é MARCAR PRESENÇA – aka PENTELHAR no melhor estilo carolístico.

Pedi um patrocínio básico quase sem esperanças e o que ganhei? Um apoio looooosho, chique, tudebom!!!

Fica na Rua Mario Amaral, 311. Cep: 04002-021.
Paraíso – São Paulo -SP
Tel: 11 3051-5852

O Maria Bonita é tudebom. Tô louca pra apresentar ele pra vcs, assim que a Mia me mandar fotos, tá, Mia? Hahahhahaah! Só sei que é o salão mais lindoooo do mundo, eu pago pau MESMO, desde que abriu. Lindo, lindo, lindo.

E apóia o EhBatata, quer MAIS lindo que isso????

Amei! Agora vou começar a guerra pra colocar o selo ali na barra da direita! AMEEEEI! Brigada, Mia!!

Se você quer ser meu patrocinador também, é só escrever para carolinakn@hotmail.com e a gente conversa.

Beijofui!

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mia Gartenkraut
    dez 29, 2010 @ 10:07:26

    Lindoooonaaa!
    Sou sua fã n. 1, vc sabe né?
    Me emocionei com o Logo do Maria Bonita aqui no SEUUU blog que eu tanto AMOOO!
    Vou enviar fotos hj mesmo!
    Eu que agradeço todo o carinho!
    Beijos e Sucessoooooooo=))))

    Responder

  2. Tula Verusca
    dez 29, 2010 @ 11:10:57

    AÊeeeeeeeee
    Te achei novamente, LOUCA!!!!!!

    Putz achei que nunca mais ia ler posts tão divertidos.

    Off course que agora num te perco NUNCA MAIS!!!!

    Pq agora eu sei para que serve o Reader !!!!

    Beijos beijosbeijos!!!!

    Tula, que não é rola hahahahah!!!

    Puts, falando em Rola…
    Não sei se vc vai se lembrar de um namorado que tive nos EUA…. pois é … inacreditavelmente o corno casou com uma mulher que chama ROLA hahahaha

    Pode morrer de rir!!! é a mais pura de todas as verdade!!!!
    E olha, ele não é gay!

    bjus

    Responder

    • carolinakn
      dez 29, 2010 @ 14:22:19

      MAS O QUE É ISSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOO????????? Que surpresa maravilhosaaaaaaaaaaaaa!!!!

      Eu fiz a cagada de importar lista de contatos do hotmail, acho, no facebook, e com ela milhares de pessoas nada a ver, MAAAAAS… como tudo no mundo tem dois lados, acabei reencontrando algumas pessoinhas que fizeram uma mega falta!!! taíiii!!

      volta sempre aqui, cara!! vamos rir um pouco!!! beeeeeeeeeeijo!!

      Responder

  3. Mari
    dez 29, 2010 @ 15:07:02

    Uhuuuul!!!!!!!!! É isso aí!!!

    Mas se a Mia disse que é sua fã nº 1, eu sou a número 0 ok?! AdoooOOoro!!!!!

    Beijão e não suma daqui NUNCA MAIS!!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário