Carol 2010 – Versão Muamba Girl

Aí, povo, em benefício do meu bolso e pra felicidade geral da nação, tô vendendo coisas que vcs pedem em tudo que é blog e não encontram.

Quer dizer, tem gente que encontra, mas muitas não encontram, moram longe ou não têm como se embrenhar em centro de cidade grande pra achar birosca de loja de venda de produtos de cabeleleiro ou coisa parecida… Então essas podem comprar comigo! Huhuhu!

Neste momento, tenho aqui um hit, que é a Ampola Semi di Lino, da Alfaparf:

A míseros R$ 15. Levando 3, saem por R$ 13 cada. Levando 6, a sétima é presentinho! =D Adoooouro isso!

Tb tem essa, que é da Strutura, marca italiana, que dizem ser boa (a foto não é minha, achei por aí, mas é que tô com preguiça de tirar foto):

Também no mesmo valor da da Alfaparf. Essa vou experimentar hj, SUSPEITO que seja boa, pq soube de fonte bueníssima que ela é usada em “plástica capilar” (de 360 pilas) de salão grande, manjam…?

E, pra quem não se importa com isso, tem uma genérica da Semi di Lino, só que da Bioderm, chamada Power B! Semi di Lino tb. Dizem ser idêntica – só que mais barata. Essa sai por R$ 10 cada, levando 4, a quinta é presentinho!

=]

Tem mais coisas – Kenza, Alfaparf, Celso Kamura -, tudo sob encomenda!

Frente por conta do comprador – pra calcular preço, o cep é 24240225.

=]

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Katy
    fev 24, 2010 @ 16:31:02

    Me manda um catálogo virtual dessas muambas aí!!!!

    Quanto ao Spectraban…. Bem, eu uso um filtro em Gel da Adcos (sem tonalizante), ele não deixa a pele oleosa, porém deixa com brilho. O que eu faço? Uma camada super fina de pó compacto, só pra suavizar o brilho. Pele de seda, baby! Não confie em NADA escrito Oil-Free. Só confie no que for em GEL!

    Beijos! Saudadeeeees!

    Responder

  2. angela
    jul 16, 2010 @ 03:34:18

    Por favor eu gostaria muito de que me mandassem endereço de onde posso comprar ampolas struttura tratamento capilar!!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: