Preguiça do Caraaaaaaaaaaaa… melo…

Gente, é muita preguiça pra uma pessoa só.

Fui passar janeiro na casa da sogra, no Chile. Voltei dia 3 de fevereiro e era tanta tomatozaaaa pra resolver, tanta batata quente, tanta pendenga na minha mão… Que esqueci o blog. Huhuhuhu.

Quer dizer, esquecer não é bem a palavra. Esquecer eu não esqueço, até pq rola aquela culpa básica todo dia que eu NÃO escrevo e eu me lembro que eu tinha que estar escrevendo.

Fora isso, o colégio da minha filha fez aquela santa horinha de adaptação, sabem? INFEEEEEEEEEEEEERNO! Deixar às 13h e pegar às 15h, quem aguenta??? Não dá tempo nem de peidar!!! Quanto mais vir pra internet!

E esse estirão de carnaval… Aff, eu já disse aqui que amo Carnaval? Não, né? Que bom, pq se eu tivesse dito seria uma MENTIRA ABSURDA. Eu ODEIO carnaval com todas as forças que meu ser possui, com todas as gotas de ódio que meu eu reúne, com todos os pentelhos que meu corpo produz. Eu odeio carnaval do fundo do meu fiofó até as pontas das minhas unhas (não feitas, por sinal) do pé, e daí até as pontas (duplas) de todos os meus fios de cabelo.

Odeio muvuca. Odeio gente suando fedida. Odeio samba (tirando um ou outro de roda). Odeio trio elétrico. Odeio gente gritando na rua, odeio bêbado andando pela cidade, odeio a falta de noção das pessoas dirigindo e bebendo na maior cara-de-pau, odeio ODEIO ODEEEEEEEEEEEEEIO que NADA FUNCIONEEEE durante carnaval e, pra ser sincera, que o ano só comece depois dele. Odeio.

Enfim, desabafei.

A notícia boa é que tô com máquina de novo, então já posso colocar fotos. Hehehe.

Não que seja fundamental, claro. Mas é um plus.

Ah, pra quem perguntou onde compro Alfaparf, é numa loja da minha cidade. Tenho cá minhas dúvidas se é original, mas o efeito é maravilhoso! Se vc não achar as ampolas azuis aí, eu posso te mandar. O preço é uns 7 reais, mais ônibus e tal, te vendo a 12… HAOUHOAUHUOAHAO… E embolso uns 2 contos, pq tô pobre.

Essa sou eu numa foto TOOOOOOOOOOSCA. Ah, e claramente se vê: ganhei 5 kg no Chile. Não é a morte? Nadei que nem uma baleia assassina por cinco meses pra perder 11, chego lá e em um mês engordo metade. Inferno de genética.

Bjo, fui!

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Gi Angra
    mar 06, 2010 @ 12:22:57

    Oi Carol, quanto tempo!
    Saudades de ler seus textos….
    Mostrei alguns para os meus pais e eles adoraram…

    Bjos

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: