Algumas Considerações Sabadísticas (só porque hoje é sábado, mesmo)

– Não agüento esse calor filho da puta. Isso é temperatura pra CORNO. Puta merda. Corno e inseto.

– Pringles é algo que deveria ser banido da face do planeta. Pringles e Bis. Fui nas Americanas hj e, numa tentativa de amenizar a quantidade das duas coisas em nosso mundinho, comprei 2 saquinhos de mini Bis e 1 potão de Pringles. Oh, shit.

– Foi só terminar de vez tudo de Harry Potter que eu parei de sonhar com Hogwarts. De ontem pra hoje sonhei que Marido estava me traindo. Com uma mulher chamada Rachel. Com ch, “Rêitchel”, mesmo. Sonhei que era corna. Deve ser o calor.

– Estou vendo Latin American Idol, Jon Secada na tela. Era melhor, pra ela, a época em que internet não era difundida e menos ainda TV a cabo… Eu achava que ele era gato, qdo eu tinha 11 anos, morava em Angra dos Reis, não tinha computador e as únicas fotos que eu tinha visto do pobre eram da capinha do cd… Papá, ¡ te pasaste p’a feo!

 

Ai, fui!

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Isabel
    dez 01, 2009 @ 14:46:03

    Oi Carol!! Puxa vida, finalmente achei você novamente. Eu lia o seu blog, o filosofando na potato. Mas aí, você sumiu!! O blog ficou sem atualizações, eu me envolvi com outras coisas e não pensei mais no seu blog, embora achasse uma pena você ter parado de escrever. Daí, vi rolando pela net um texto sobre “depilação cavada”, que as pessoas atribuiam a autor desconhecido e me lembrei de você! Eu tenho certeza que li este texto no seu antigo blog! Não entendi porque as pessoas colocam “autor desconhecido”.Será que copiaram seu texto e não deram os devidos créditos? Enfim, o texto é seu mesmo não é? Tenho quase certeza disto! Procurei rapidamente nos arquivos mas ainda não encontrei. Enfim, lembrei de você, te procurei feito doida pelo google e finalmente achei este seu blog, com seus textos hilários e inteligentes, a sua marca registrada!! Beijocas de uma fã

    Responder

    • carolinakn
      dez 01, 2009 @ 18:34:42

      Oi, querida!!!!!!!! Que bom que me encontrou! hahaouhaouhuao!

      Nãaaaao, esse texto – que eu acho O MÁAAAAAAAAAAAAAAAXIMOOOOOOO, me mijo de rir toda vez que leioooooo – não é meu, não!

      É de umas meninas ÓTIMAS, que esqueci o nome, mas vou catar e posto aqui!!!

      Mas obrigadérrima por PENSAR que era meu! haohouahuohauohauhauo!

      Beijocas!

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: