Ei… Psiu…

… Tem alguém aí?

 

Huhuhuhuh!

 

Gente, depois de nove livros engatilhados eu volto, assim, como se nada tivesse acontecido. Hahahaoahaho!

É que eu INVENTEI de comprar Harry Potter e a Pedra Filosofal. Sim, não me critiquem, eu sou uma leitora compulsiva e ADORO literatura fantástica.

 

Só sei que ao longo de todo este tempo em que estive fora – daqui, do orkut, do twitter e até do meu e-mail – eu estive lendo TODOS os livros da saga. Tudo e-book. Tudo pirata, então dava um trabalho da porra ler, pq os queridos pirralhos nerds que geralmente digitam e/ou traduzem esses livros fazem o FAVOR de  pular partes, mudar partes, colocar partes e MODIFICAR OS FINAIS, por incrível que pareça.

Há duas semanas eu fiquei malzona com a morte do Harry Potter. Pq o puto do livro (Harry Potter and the Deathly Hallows) pirata que baixei tinha um final falso e o Harry morria e não voltava e não dava nenhuma explicação.

Até eu achar o original, demorou uns dias. Mas achei, e li, e acabei o vício, e depois vi os filmes todos e agora vou ver o último, que tá aqui do lado, que é o Half-Blood Prince, huhuuhu.

 

Pra dar um fim nesta porra de compulsão, pq, por Deus, faz meses que eu sonho TODO SANTO DIA que estou em Hogwarts. E acordo no meio da noite me borrando de medo do Voldemort.

Ninguém merece sair da realidade desse jeito, aff.

 

Enfim, já tô apta a escrever de novo.

 

Aí vi um clipe que achei muito foda e vim postar.

 

Snow Patrol – Open your Eyes

AMO andar por cidades desertas, tipo às 4/5 da manhã… Fazer isso em SP é bom demais.

Que cidade será essa?

 

 

Anúncios