“(…) estão inflando meu ego com ar…”

Hoje tive dois comentariozinhos extra especiais. De alguma “Andrea Vergueiro” e de algum ou alguma “B”.

Posso falar? Acho muito engraçado e muito legal qdo isso começa a acontecer! Eu não sei o que as pessoas que comentam coisas desse gênero pensam quando o fazem, mas massageia o ego que é uma beleza.

Pq, tipo, se eu não gosto de uma pessoa ou se não acho que valha a pena, a ÚLTIMA coisa que vou fazer é entrar na página de fulana pra deixar recadinhos com o conteúdo tão rico como: “Você é uma pevertida imunda e ainda se diz jornalista?”

HAHAHOAHUAOHOAHUOHAUOHAUO!

Acho o máximo! Gente, de que outra maneira eu poderia me sentir senão FABULOSA? Incomodar é bom, é indicativo de boa audiência, de polêmica e de popularidade.

De coração, obrigada!

Agora para o outro comentário… Deixa eu colar:

“pra vc esta escrevendo td isso vc deve ser uma puta baranga. mal posta fotos ded vc e qdo posta saum pequenas. nunca de corpo. impossivel ser mulhe bonita.”

Olha, querida (o)… Foi um pouco trash ler seu comentário, pq vc tem um pequeno problema de comer os erres e tira o sentido de algumas coisas. Mas, tirando isso, vou te responder o melhor que eu puder.

Que diferença faz, pra você ou pra qualquer outra pessoa, o quão bonita eu sou ou deixo de ser? É realmente relevante, isso? Eu escrevo. E ponto. Mas, pra matar a curiosidade que deve estar reinando no fundo do seu fiofó, vou te falar de mim.

Não sou nem a mais bonita, nem feia. Acho, pelo menos. Bem, acho que meu marido deve me achar a mais bonita, de alguma maneira. Hahaouahao.

Tô acima do peso, e sempre estive; mas quando estou bem, ainda que acima do peso, sou taxada mais de gostosa do que de gorda. Mas, you know, tudo depende do seu ponto de vista.

Aqui do meu, eu tô me lixando. Qdo tô bem, tô bem, e é isso que me interessa.

De resto…

Todo santo ano eu juro pra mim mesma que o próximo verão vai ser melhor: eu vou estar mais magra, mais loura, mais bronzeada, mais ativa, malhando e com os dentes mais brancos; com os pentelhos milimetricamente depilados em uma única fileirinha no meio da rebimboca (Quaaaanta impureeeeza, hein, Andrea? Hahaouh!), que é pra não aparecer em biquini nenhum, com o corpo escultural e os peitos novos em folha, turbinados e empinados. Minhas pernas estarão impecavelmente depiladas, sem sobra de pêlo algum, minhas unhas todas feitas, os pés macios como marshmallows, a marca de biquini espetacular.
A visão que eu tenho de mim mesma na minha cabeça quando me imagino no verão do próximo ano é o corpo da Karina Bacchi, pra ilustrar, com a minha carinha grudada lá em cima. Ha-ha-ha.
Todo santo ano, o verão chega e eu estou gorda, branca, celulítica, cheia de olheias, cheia de barriga e com um guarda-roupa pppooooooobre que dói.
Tá bom, não é CHEEEEIA de barriga e tal, tem gente muito pior… mas é fato que eu poderia estar mil vezes melhor.
Não fosse a minha dificuldade incrível em controlar uma das melhores coisas da vida – comida.
Well, cada um com seus pobRema.
Não devia nem me preocupar, mas vou colocar uma “fotinho” pra matar sua curiosidade, tá? Infelizmente, não é de hoje, pq minhas duas máquinas quebraram… Mas antes das máquinas morrerem de vez, tinha jeito de tirar foto… Ruim, mas tinha. Acho que é do final de julho.
Eu BEM gorda:
hjvouassim7junho 037

Agora sim, B, fale o que quiser. Caprichei no meu próprio tamanho – podia colocar uma mais magra e melhor, certo? -, só pra ver o recado lindo que vc será capaz de criar tendo material. Desce o verbo, lindão (ou lindona), que eu quero ver!

Matei a curiosidade? Que bom.

Beijinhos pra vc e pra Andréia!

E pros meus outros queridos leitores tambéeeeeeeeeeeeem, lóooooooooooogico!!!

11 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Amanda Cunha
    set 11, 2009 @ 00:09:31

    Adorei sua resposta! Só pessoas inteligentes sabem se colocar de maneira relevante e respondem comentários idiotas de questionamentos irrelevantes dessa forma. BjUsss e to aqui, lendo mais coisas do blog!

    Responder

  2. Mai
    set 11, 2009 @ 01:07:20

    aaaaah, eu passei no seu twitter por acaso , e como minha curiosidade sempre aflora, resolvi ver o que havia de interessante nos links..
    Chorei de tanto rir, com os comentários deles..e ri ainda mais da sua postura diante essa situação!
    ameeeeeei tudo isso! -qqn
    te achei um maximo,rs . Eis aqui, uma nova seguidora!
    beijinhos :*

    Responder

  3. Ana Bia
    set 11, 2009 @ 01:37:35

    hahahahahahahaha Carol….tinha me esquecido de como vc escreve bem e é engracada e tals…a tempos q não lia nada seu!
    arrasou!

    beijo!

    Responder

  4. Renato de Recife
    set 11, 2009 @ 02:01:31

    Descobrir seu blog com certeza foi uma das melhores coisas que me aconteceu, hehehe, preciso agradecer à Mafalda/Raquel pela indicação.

    Responder

  5. carolinakn
    set 11, 2009 @ 02:07:17

    Brigaaaada, geeeeeente! Adoro ler vcs. Minha terapia diária é esse blog. =]

    Responder

  6. Ariplotze
    set 11, 2009 @ 04:07:14

    ahuahuauh…nao tenhu ideia de como fui parar no seu twitter…so sei q axei vc uma mulher super d atitude ,engraçada e espontanea! ARRASO na resposta….to t seguindo…venhu visitar mais vezes seu blog…sucesso bju

    Responder

  7. carolinakn
    set 11, 2009 @ 09:35:49

    Brigada, Ariplotze! =]

    Responder

  8. Liana
    set 11, 2009 @ 19:36:04

    Não acho que a resposta foi boa e sim infantil.Ao contrário, você se desvalorizou mais ainda. Tem um ditado que diz: ” quanto mais se abaixa a bunda, mais se mostra o cú” e foi o que você fez, enterrou o cano de vez.
    Leitura é um troço muito particular. Você é criativa sim, mas muito vulgar com as palavras e não é todo mundo que curte esse estilo.
    Sobre mostrar o cú só falei aqui porque você gosta de baixaria.

    Beijo
    Liana

    Responder

  9. Mia
    set 11, 2009 @ 21:31:59

    SÓ VC MESMO!
    ARRASOU NA RESPOSTA…

    NA BOA?
    VC TA INCOMODANDO ESSE POVO QUE NAO TEM O QUE FAZER…INVEJOSASSSS!!

    A CAROL É LINDONA SIM!!!

    Responder

  10. carolinakn
    set 11, 2009 @ 21:51:05

    Brigada, Mioca!

    Liana… Bemvinda ao blog da que é muito vulgar, dá respostas infantis e… mostra o cu… hahahahahauohao!

    O que vc tá fazendo aqui, baby???

    Responder

  11. Fernanda Vier
    set 14, 2009 @ 18:00:19

    Carollllllllllllllllll
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mto bom.
    meu marido tbm me acha o ultimo bis da caixinha rsrsrsrsrsrs

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: