A Primeira Cena de Sexo a Gente Nunca Esquece.

Enquanto o Twitter sofria uma crise de identidade hacker hoje de tarde, se achando thechunchk.com; eu estava no Blog do Cróvis e achei isso:

livro_alemao1

Esse livro, saibam agora, não é novo… E sim, ele foi a primeira cena de sexo que eu vi na minha vida. Um tanto quanto traumatizante, não?

Lembro que devia ser o livro-polêmica de 1988, 89… Talvez até antes.

Só sei que uma vizinha minha, lá nos cafundós de Jacuecangacity, era psicóloga metida, naqueles tempos, a modernosa; e tinha um quartinho cheio de brinquedos e livros infantis. Tipo, minha memória não me deixa lembrar com clareza, mas ou ela era pedófila, ou era psicóloga infantil. A lógica me faz crer que não era a primeira opção, visto que ela era amiga da minha mãe, e que eu estava naquele quartinho cheio de cubos de madeira,material dourado, livros coloridos e uma mesa de escritório com conhecimento da minha mãe, enquanto ela conversava na cozinha com a tal amiga.

Depois de brincar com os trenzinhos, os cubos, as peças de encaixar, os Legos e tudo o mais, a serzinha de então 8 pra 9 anos, decidiu ler. A última opção na sala de brinquedos.

Sentei no chão, peguei ESTE livro e abri.

Me lembro como se fosse hoje do susto que tomei. O mundo inteiro parou, e foi a primeira vez na vida que senti aquele misto de empolgação, medo, susto e  repugnância de uma vez só… mais ou menos o mesmo que a gente sente na primeira vez em que pega no… “membro”… haohaouhoa… de um cara e vê  aquela coisa feia, esquisita, totalmente alheia e sabe, SENTE, no fundo do coração, que aquele estranho objeto vai, infelizmente, fazer parte de nossas vidas para sempre…

Na primeira página, achei bonitinho, me lembro. Parecia com todos os outros livros que eu já tinha lido ali. Até virar a página e ver que o casal estava, de repente, pelado, e que ele tinha um boneco Gonzo pendurado no lugar da perereca.

E que o Gonzo tinha vida própria. Se transformava num “gancho-para-casacos-molhados” animado e, muito deliberadamente, entrava na coisa da mulher pra fazer algo que eu hoje reconheceria como o “bundalelê do carangueijinho”, em termos de ilustração do quão nonsense aquilo me pareceu.

Mais à frente, o cara deitava a mulher e, na figura seguinte, o “piupiu” – ôoo mente inocente – do cara, não feliz de já estar naquele lugar, enche um balão de festa na barriga dela.

A bizzarrice só ia aumentando: é DESSE balão de festa que nascem OS BEBÊS! Que viagem, cara! Os dois peladões, e um bebê dentro do balão rosa!

Quando eu achava que não podia ficar pior, descubro que a criança passaria pelo mesmo buraco que entrou. Fiquei estupefata, e nessa hora eu larguei o livro e olhei pra frente, pro nada, sabem?

Pensei um segundo comigo e processei: “Será que eu saí de lá assim?”,  me cheirei e comecei a sentir náuseas.

Nesse momento, minha mãe abriu a porta do quarto, pra me buscar, mepegando com a boca na butija. O sorriso no rosto dela desapareceu por completo qdo perguntei se ela sabia que o papai tinha posto o piru na perereca dela, e ela olhou pras minhas mãos e viu o tal livro.

Ela olhou de relance para a amiga, que fez cara de “paciência” – pq essa amiga era filha da puta, mesmo; não era a primeira vez que uma “coincidência” dessas acontecia na minha educação -, entrou no quarto e me arrancou de lá.

Eu não entendi nada,e tb não me lembro de mto papo sobre aquilo. Só sei que passei ANOS apavorada com a possibilidade do Reginaldo Rossi meter o bilau na minha margarida – haouahaoua – e ABOMINO homem com um pequeno MAPA DO BRASIL encaracolado no meio do peito. Puta merda.

Enfim.

Uma coisa interessante é que não tenho a menor idéia se o livro era em português ou alemão, mas entendi TUDO. Houaahuouao!

Gente, perdoem, os milhões de erros! Postei com Isabela no colo querendo ver “Iaiaô” no Youtube! Depois reviso direito!

Anúncios

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. CROVIS
    ago 24, 2009 @ 23:31:28

    ô amiga, obrigado por citar o meu blog. O link não está abrindo, é
    http://blogdocrovis.wordpress.com/category/limonada/

    Beijos

    Responder

  2. CROVIS
    ago 24, 2009 @ 23:36:25

    Enquanto vc descobria com esse livro, eu descobri com as revistas do meu vizinho. Era moleque,pequeno ainda, pulei o muro do vizinho. O cara era um tipo solteirão que pegava todo mundo e levava mulher pra casa.
    Um dia o cara saiu e eu pulei o muro da casa dele, que era divisa com a minha casa e era baixinho. Então, ele tinha uma garagem cheia de caixas…quando abro as caixas, caem uma porção de penthouses e revistas de sexo explícito em cima de mim.
    Fiquei sentado lendo na garagem do cara, até que o portão se abre e era ele. Tentei pular o muro de volta e o cara saiu correndo pra me bater, mas depois apanhei lá em casa ahahahah
    Foi assim que descobri que a cegonha na verdade é uma cobra
    A primeira foto que vi na minha vida era de uma loira peituda fazendo sexo oral uhahahahahahaha

    Beijos

    Responder

  3. Bia Stein
    ago 25, 2009 @ 00:44:41

    Carooolllllll to me mijando de rir – pra variar !
    Eu tive um livro parecido com esse – o que está acontecendo comigo….e eu tenho até hj…. vou mostrar ou não para o Bruno no futuro hehehehe…

    Mas sabe qual foi o pior desse livro, na verdade pra minha mãe… eu ganhei de uma tia velha, meio q a sabe tudo mas q era A Encalhada da familia, sabe ??
    Eu falava pra minha mãe q qdo meu amigo-namoradinho viesse na minha casa q eu iria mostrar pra ele e q eu queria ter um bb na minha barriga…
    Minha mãe ficava sem cor, sem jeito e em pâââââââânicooooo…
    Eu só lembro q por coincidencia ou não, esse meu amigo ficou um tempinho pra ir na minha casa… e depois qdo apareceu, so brincávamos na sala ou com alguém por perto hehehehehehehehe

    Responder

  4. ¬!z
    ago 25, 2009 @ 00:48:34

    Sinistro esse livrinho, héin?!!!
    Eu “descobri” por observação mesmo, pelo buraco da fechadura … hahahaha!
    =*

    Responder

  5. Jefferson
    ago 25, 2009 @ 03:30:14

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu aprendi em lagoa azul!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: