Palavrão pra Caramelo

(Tô NECESSITANDO saber o que diabos é RSS e como se usa esta por….caria.)

By the way, vocês vão ver uma TENTATIVA minha de falar menos palavrão. Eu chego a achar isso meio ridículo, acho que palavrões fazem parte do meu serrrr e que só não explodi de estress até hoje por causa deles. Tem um texto de não sei quem que fala muito bem sobre isso, um dia eu encontro e posto aqui – dia que não será hoje, porque tô sem saco, sem tempo e sem vontade nenhuma. Hahuhaohauhua.

Ah, voltando. Vou TENTAR parar de falar palavrão por um motivo simples. Minha filha de dois anos e meio me mandou a puta que pariu semana passada, e agora, toda vez que está fustrada ou com raiva fala CARALHO.

Lógico que só numa emergência dessas é que eu poderia pensar em parar de falar palavrão.

Aqui em casa, na linguagem falada (já que ela AINDA não lê) eu já troquei CARALHOS por CARAMELOS, CARAMBOLAS e CARACAS. Caracas pooooode.

Tá sendo MOOOOITO difíciiiil parar de falar meus tão amados caralhinhos… Mas é por um motivo nobre. Esses dias no colégio dela eu ouvi duas menininhas de uns cinco aninhos conversando, uma mandando a outra à merda… E não gostei. Não quero que minha pequena fique igual, só não sei COMO vou fazer isso.

Lembro de quando eu era pequena… Minha mãe falava palavrão pra caramelo, e eu olhava e achava LINDO. O_O. Mas não repetia NENHUUUUM. Achava tudo da minha mãe lindo, até uns nove anos: os palavrões, o cigarro na mão, as roupas meio ripongas… Hahoauuoahuhauh! Mas não falava nem BUNDA. Falava bumbum, e ainda repreendia quem falasse BUNDA na minha frente.

Eu era uma criancinha estranha, mesmo.

Me lembro que aos nove anos falei BUNDA pela primeira vez e me senti libertada. Desde aí, sai de baixo, nunca mais deixei de falar merda.

E não lembro o que minha fazia pra eu não falar palavrão… Ela não me batia e raramente brigava comigo, mas ainda assim deu certo, seja lá o que fosse…

Não  me arrisco nem a perguntar o que ela fez pra surtir esse efeito. Pais e mães nunca lembram de nada de errado que eles fizeram e ela vai dizer que NUUUUNCA FALOU PALAVÃO NA MINHA FRENTE… E eu nao tô podendooooo! Houauhauohuahuha!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: