Buaháháhá, não passei!

Vou me fazer de triste aqui, senão fica sem impacto.

Buáaaaaaa, não passei na prova do concursoooo! Oh, Jesus!!

De 60 questões, acetei umas 35.  Digo “umas” porque umas três eu marquei errado, tipo, em uma das vezes que “envesguei” enquanto fazia a prova, errei o número que tava marcando e marquei outro número, daí já viu… Não sei o que marquei nessas vezes, mas contei como se eu tivesse errado todas.

E, bom, pra primeiro concurso até que tava bom. Na verdade, segundo. O primeiro eu fiz quando tava grávida. Nem lembro pra onde era, sei que tinha matemática e eu só devo ter acertado umas cinco questões, HAUOHAUOHAUHAUH!

O segundo foi esse. Comecei a estudar um mês cravado antes da prova, estudei português quase todo, administração quase toda, informática quase… nada. Informática eu não consegui estudar NADA, pensei que fosse estar MUITO foda… e tava facílimo. Informática foi o de menos ali.

Agora, vamos combinar, eu tenho esse problema muito sério: eu faço QUASE tudo. Tenho um problema INCRÍVEL com fazer inteiro. Faço tudo pela metade. Se eu tivesse estudado um tico a mais, tipo, uns 4 dias a mais (e eu fiquei as duas últimas semanas do mês estudando praticamente nada), eu acho que eu passaria.

Bom, na verdade, eu presumo que não passei, claro. Pq acertei 35/60, e isso é o equivalente a que, um 5.5? Ou algo assim – sou PÉSSIMA em matemática, até coisas banais assim. Enfim, essa nota é vermelha, né? Masss, sabe-se lá, de repente só tinha anta fazendo prova…

Ai, chega. Vou tomar meu banho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: