"Sentada na privada, numa tristeza profunda… A merda batia na água, a água batia na bunda!"

Caracaaaaaaaaaaaa! Descobri o mundo!!!!!

Acabaram de instalar internet wireless aqui em casa. Qual foi a primeira coisa que eu fiz?

Peguei o laptop e corri pro banheiro! AHOUAHAUHAUOHAUOHUOAUHAUHAOU!

Brother, é melhor que cagar lendo jornal. Aliás, é melhor que cagar fumando – e olha que é difícil alguma coisa melhor que cagar fumando (eu não fumo mais, mas é sério, o tabaco faz o troço descer redondo, OUAHAOUAOUOUA).

Tá, tá, eu sei que meninas educadas não falam “cagar”, falam “fazer cocozinho”. Meninas MUITO educadas nem fazer cocô falam, só dizem que estão com uma “ligeira indisposição”. Pode chegar ao cúmulo Sandyístico de se ter a impressão que a menina não tem cu at alllll, mas, porra, como diria o João Gordo: “Pode ser a gostosa que for, turbinada, lipada, maravilhosa: tem cu, caga.”

E é bem por aí, TEM CU NÃO, PORRA??? Cagar é bem melhor que fazer cocô.

Tá, pisando na Terra.

Meu Deus, eu acho que vou comprar um layout. Não agüento mais esse, cruzes, cruzes. Nunca pensei que fosse gastar com isso, mas esta bosta de novo blogger não me deixa uploadear nada que eu quero. E, mesmo que deixasse, não acho nada exatamente do jeito que eu quero.

Aceito recomendações, o cara que fizer tem que ser gênio. Quero um layout que tenha a ver. Amarelo-caganeira, meio ocre… Flicts… Com fundo da área de posts branco e letras pretas… Tipo cor de batata, mesmo. E quero com muitos ícones, muitos. E links, tipo “home”, “fotos”… Que vão estar todos vazios, claro. Mas ainda assim eu quero, simplesmente pelo fato de que quero que as figurinhas-link sejam… Batatas. Batatinhas.

Eu até tinha desenhado mais ou menos uma batata e feito um layout tosco que eu usaria NA BOAAA, mas não consegui fazê-lo funcionar na época, quinhentos anos atrás, imagina agora com esse xml fdp. As batatinhas link têm que ser tipo uma miniatura da batata dessa imagem:

Mas agora eu não tô mais tão carniceira assim não, eu quero um layout punk, cara. Eu sou fashion, eu sou moderna… Eu sou gorda, mas tô na moda. Eu quero um logo. Eu aceito sugestões. Aliás, eu preciso delas.

Eu tinha mil recados de novo, mas já esqueci todos, perem.

Ah, sim, primeiro, que merda, por que vocês abrem aqui, lêem, fecham e vão comentar lá no Orkut? Houaouaouaha! Que cu, porra, comentem aqui, cacete! Aposto que se tivesse uma mini batatinha ao lado da quantidade de comentários, você clicava, né?

Outra: eu tava doida pra ter quinhentos mil blogs e sites linkados aqui, então entrava sempre nos linkzinhos dos comentários. Aí todos davam que “o perfil não pode ser visualizado”. Daí desisti, mas continuo querendo os links: deixem escrito se vocês têm blog, que daí eu entro e linko, e tenho que começar a comentar, tb. UOAHAOUHAUOUAH!

Tipo, não vou sair linkando por aí o de todo mundo porque, sei lá, né, do jeito que doidas se revelaram nos últimos dias, tô com medo de linkar o inimigo e não saber. O_O

OAUHOHOUAHOUAHUOHAOUHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOHAOUAUOHUOAHAUO

Picadas de mosquito, PORRRRRRRRRRRRA!

Tá, depois eu volto.

Beijos pra quem comenta!

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. livia
    nov 17, 2007 @ 02:42:00

    Pode deixar q vou pagar sim ta rs bjos

    Responder

  2. Sofia
    nov 17, 2007 @ 13:54:00

    Vim comentar, tbm quero beijos 😉

    Bem na verdade, já é um vício ler o teu blog, adoro como vc escreve.
    Quando sair o livro avisa heim???

    Bjs

    Responder

  3. aylla
    nov 17, 2007 @ 21:40:00

    AAAAAAAAAAAAAAA não gostei desse negpocio preto com letra branca não, meu. Muda logo esta caca! hahahahaha

    estou curiosíssima pra ver o novo ley out..com batatinhas, óbvio! rsrs

    beijãããoooo queridona!

    Responder

  4. aylla
    nov 17, 2007 @ 21:40:00

    ley out, NÃÃÃÕOO..layout! aff

    Responder

  5. aylla
    nov 17, 2007 @ 21:43:00

    ah..já ia esquecendo..sobre o título: eu conheço assim:

    quando eu sento na latrina sento uma emoção profunda, a bosta batendo na água e a água batendo na bundaaa!

    hahahahaha que coisa meias besta pra postar..cruzes..

    e eu fazço cocozinho, tá? não cago não! hahahahahahahahahahahahahaha

    Responder

  6. Regiane
    nov 18, 2007 @ 01:24:00

    Eu tenho um amigão de infância – veja bem, amigO – que tem altos traumas de falar sobre cocô. Sabe que até pra esposa dele ele vai ao banheiro e diz que vai ler jornal?!!!! Tranca a porta e fica lá, lendo o jornal, mas cagar, não caga nunca! Nunca perguntei se ele tem cu ou não…
    Beijos

    Responder

  7. Fabiana
    nov 21, 2007 @ 12:21:00

    Ok, ok, a carapuça serviu.
    Não vou comentar mais no orkut, comento AQUI! 😉

    Esse fundo preto com letrinhas brancas ficou mais difícil de ler, Carol…. espero que vc consiga mudar logo.

    Beijão

    Fabi
    (Fabiana Cusin, da Cia)

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: