Elegância nas Quadras


Carolina Kalil: A PROFISSIONAL DO TÊNIS!!! OUHAuhOUAHouhOUAH

Pra começar, se liguem na adequação da garota ao lugar… Uma quadra de argila, para JOGAR tênis… Calça jeans, camiseta e uns pisantin ultra fashion, meus Rebok (Rebook?) pau-pra-toda-obra… Vê, não cai lindão? Tá perfeito o visual, cara, A esportista… AOihOUHAohAOUHA…

Depois, no detalhe, a pegada… Uma pegada assim, meu filho, tem que NASCER com vc, isso não se aprende, é CLASSE TENÍSTICA… OAHouhOUAHouHOUA… Reparem na posição da raquete… Uma virtuosidade no esporte, people (dá pra reparar que passou MUITO longe da bola, né?).

É que eu jogo tênis e futebol da forma mais difícil.

Sou contra umas coisinhas que instituíram – não sei porque, não deviam, o problema é que não pediram minha opinião. Acertar o gol? Fácil demais, fala sério… Quero ver fazer o que EU faço: na cara do gol, sem sacanagem, a uns 2 metros, enquanto a goleira está ajeitando o sutiã num canto, acertar a trave.

É muito mais difícil acertar a trave. Devia-se ganhar pontos por acertar a trave, não o gol. Isso é injusto.

No tênis, fazer aquela bolinha mínima acertar o meio de uma raquete que tem uns 30 por 20, ah, tenha dó. Isso é coisa pra desocupado (aohOUHAUHUOAHuoHAOUHAUOHAUH, meu marido vai me matar por falar mal de tênis OUAHuohUOHAOUHAUHA). Quero ver acertar aquela bolinha com o lado da raquete. Aí sim, um desafio fe-LO-me-nal. E, como podem ver, era isso que eu estava fazendo. AOUHUOHAUhUOAH

E, pra finalizar, minha cara. Olhem minha cara. Sem comentários.

Anna Kournikova que se cuide, rapá, tô na área. Aliás, Anna Kournikova é uma idiota, SERENA WILLIAMS que tome cuidado, meu filho, Carol Kalil é promessa mundial!!!

OUHAOUHAOUHAUHAUOHAUOHAUOHUOAHOUA

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. :: Dani ::
    maio 25, 2006 @ 15:39:00

    Hahahahaha… jogar tênis é dificil demais, tá louco! Olha onde você foi se meter!

    Responder

  2. Anonymous
    maio 27, 2006 @ 02:41:00

    Oi gostei do seu blog, parabens!
    estou procurando pessoas interessadas em publicarem seus artigos em meu Jornal Online direcionado a Comunidade Brasileira no Canada.
    Se estiver interessada favor mandar email para carioca@shaw.ca
    Desde ja obrigada,
    Priscilla

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: