>>> FEIJÃO FDP

(esse eu resgatei do meu fotolog tb. Faz algum tempo, mas vale a pena. Feijão fdp…)

Estava eu aqui, quieta, vendo Seinfeld, quando meu ID e meu Superego começaram uma batalha.

O ID queria comer um pacote de “Tortinhas Triunfo” que tá no armário. O Superego não parecia estar disposto a deixar e dizia : “- Deixa de ser burra, vc tem 9 dias pra emagrecer uns oitocentos kg, vai quebrar a dieta de novo, depois da farra das paçocas ontem? Tá maluca??? Vai chegar na casa do namorado como, quicando??? Quer economizar a passagem??? Vai rolar até o Chile, é isso??? Se enxerga, porra, vai comer a merda do arroz com feijão que vc tem direito no almoço e fica quieta!!”.

(Vale lembrar que essa grosseria toda é típica do Superego. E só ele pode ser grosso comigo, então, se alguém disser aí que eu vou quicar até o Chile, eu mando um caralho voador no meio do fiofó)

O ID dizia: “- Mas aquelas tortinhas de chocolate são tão boas…”

Depois de uns 7 rounds e de o Superego me provar por A + B (leia-se: minha calça preferida tá tão apertada que se eu vestir, explode) que eu devia comer as meras 3 colheres de arroz com uma concha de feijão, eu decidi ouví-lo. Afinal, aprendi com a tia de Psicologia do Consumidor que o ID é o diabinho no ombro. Então, meu EGO foi esquentar a porra do feijão com arroz.

Pois bem.

Meu aparelho psíquico todo feliz, com feijãozinho quente no prato, voltei pro quarto. Como sempre, coloquei o prato em cima da cama e sentei no chão, pra comer vendo T.V, como boa cidadã deste mundo pós Revolução Industrial.

Na primeira garfada, uma mega-hiper gota de caldo de feijão caiu na colcha.

— Aí rola aquele susto que vc até senta direito, desencurvando as costas, e, durante uns 3 segundos, pensa no que fazer –

Desesperada e desastrada, sem saber o que fazer, a primeira reação foi passar o garfo pra tirar a porra da gota.

Aconteceu que o caldo de feijão era muito grosso e eu só espalhei a parada. Agora parecia a pinta da Angélica.

— Aí rola a parte em que eu levanto, ponho um pé de apoio, dou um giro em direção à cozinha e, sem tirar o pé de apoio, volto o giro em direção à mancha; e faço isso três vezes consecutivas por não saber exatamente o que fazer ainda. Mãos abanando no ar, falando meio sozinha “aaaaaaaai, aaaaaaaaai, aaaaaai”, totalmente sem era nem beira —

Fui até a cozinha, peguei o pano de prato, molhei a pontinha, voltei correndo pro quarto. Passei em cima da mancha.

Maior merda não poderia ter feito; o que antes era simplesmente a pinta da Angélica se transformou rapidamente num manchão do tamanho da virgindade da cigana Dara que o cigano Igor forjou cortando braço e deixando o sangue cair no lençol (oahahoahoahouaoaoua, lembram???), digna de qualquer drama gloriapereziano.

— Aí eu levanto, joelhos ligeiramente flexionados, corpo ligeiramente inclinado em direção à cama, olhos cravados na mancha, como se ela pudesse fugir a qualquer momento, coloco o cabelo atrás da orelha e tomo uma atitude drástica —

Largo o pano ao lado do prato, puxo a colcha e saio correndo arrastando a bichinha pro tanque.
Boto debaixo d´água a parte que está com a mancha. A água cai, molha tudo, tira um pouco da sujeira, mas fica um borrão amarelo. O troço tinha caído bem na listra branca.

Aí, como dizem que Ariel tira até autógrafo de jogador da Copa de 82, e presumindo que Omo fizesse o mesmo, lasquei um montinho de Omo na mancha. Misturei com um pouco d´água, estranhei quando o sabão em pó ficou quente.

Bem, deixei uns 10 minutinhos, com o cu na mão, claro.

Ao retirar a crosta de sabão em pó, qual não foi a minha surpresa ao encontrar uma nuvem azul, da cor do sabão, na minha colcha! Até tu, Brutus??? Pelo que eu saBIA, sabão em pó deixa tudo limpo. Parece que estava totalmente enganada.

Liguei pra 0800 alegando que tinha algum erro com o sabão pq ele ficou quente e deixou uma mancha azul na minha colcha e a mulher me disse que, pelo q eu descrevi, eu coloquei muito mais sabão do que o necessário.

E desde quando pode-se usar mais LIMPADOR do que o necessário, ahn??? Não faz sentido, entendem?

Xingando mentalmente até a vigésima geração da pobre mulher, que me aconselhou usar água sanitária somente no lugar da mancha, desliguei o telefone dizendo que, se eu preciso lavar com sabão pra tirar a sujeira e depois lavar com água sanitária pra tirar o sabão, era muito mais jogo usar só a água sanitária. E mandei que fabricassem sabão em pó branco, ora bolas.

Pois bem. Seguindo o conselho da filha da puta, tirei a garrafa de água sanitária do armário, caiu uma gota na minha meia, apliquei na mancha e o troço se espalhou por toda a extensão úmida da colcha.
Mandei tudo pra casa do caralho, enfiei a colcha na máquina, lasquei água sanitária e sabão em pó, pq eu não sou trouxa de ter q lavar duas vezes, e voltei pro quarto.

MORAL DA HISTÓRIA: se eu tivesse ouvido meu ID e comido as tortinhas, nada disso teria acontecido. ¬¬

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. natuza
    abr 21, 2006 @ 10:58:00

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    pinta da Angélica, mancha de virgindade da cigana Diana!!
    Eu pensava que só meu namorado conseguia ser tão profundo nas coisas que ele tira do Fundo do Baú, vc foi além…
    Porrrraaaaaaaaa Carol vc me viciou nesse blog, fico até triste qdo entro aki e não tem nada novo, ai fico pensando em vc escrevendo um monte de coisas, como o cha de bb que ainda vai acontecer…O parto… A 1a. troca de fralda… O 1o. banho que o papai vai dar!!
    Viajo legal só imaginando, mas ve se não esquece de escrever que com certeza vai deixar agente com o abdomem sarado depois que o bb nascer!!Hahahaha

    Responder

  2. Tula
    abr 23, 2006 @ 14:13:00

    HILARIO..
    Esse jeitinho de escrever é ótimo!
    será que um dia seu bb não terá uma mãe dona de livrossssssss, escritos nao comprados.
    BEijocas
    Ah como foi o chá de bb?

    Responder

  3. Daniella
    maio 03, 2006 @ 19:54:00

    Seu blog é sensacional! Ri pacas nesta tarde e li tudo! Vou passar sempre por aqui! Abraço!

    Responder

  4. Katyúscia
    maio 04, 2006 @ 20:53:00

    Aff… Tô aqui morrendo de rir, hauahuahauhaua. Essa da virgindade da cigana Dara eu nem lembrava, puuuuuutz!
    Comédia…
    Beijinhos!!!!

    Responder

  5. Anonymous
    maio 17, 2006 @ 10:06:00

    Really amazing! Useful information. All the best.
    »

    Responder

  6. Anonymous
    maio 21, 2006 @ 17:21:00

    Hmm I love the idea behind this website, very unique.
    »

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: