Considerações de uma Grávida

Ah, meu caralho! Só o que me faltava! Não bastassem todas as dificuldades e ridicularidades que grávidas enfrentam, agora eu não tô podendo sentir cheiro de ÁGUA!!! DE ÁGUA!!! Oras, eu nem sabia que água tinha cheiro.

Desde o começo da gravidez eu tô com essa nóia de cheiro. Um horror. O perfume do meu pai, cheiro de frango de padaria, cheiro de fritura, tudo horrível, é a comida voltando na garganta a cada cheiro. E o cúmulo dos cúmulos, que agora já passou, grazaDeus: eu não conseguia cheirar a barba do Pablo. Tadinho, botei o bichinho pra lavar a cara tantas e tantas vezes… Gritando que a barba estava com cheiro de pirú… Isso mesmo… De pirú…

Só fui desencanar do cheiro de pirú na barba do Pablo quando fui escovar os dentes e senti o mesmo cheiro na água. Fudeu. Escovar os dentes nunca foi tão penoso. Na hora do banho nem tanto, pq tem muito shampoo envolvido, mas numa escovadinha de dentes básica… Affffff… É pra morrer…

Bom, é legal falar dessas coisas relacionadas à gravidez aqui porque tem ex-grávida e nova-mamãe no pedaço – leia-se: PAULA RENATA. Aí eu fico achando que tem alguém que me entende e me sinto compreendida. Huahuohaouhauoha. Ela acabou de ter neném. Olha, e que neném. A Sofia é um pitéu. Mas um pitéu de 4kg, nossenhoradasgraças, essa mulher na hora do parto – parto NORMAAAAAL, que fique bem claro – deve ter se sentido um donut em tamanho gigante. Imagine um peru Sadia saindo de dentro de vc. Ai, ai. Ela me disse que não dói nada, o que é ÓTIMO, pq se com a Sofia não doeu nada, difícil qualquer bebê em tamanho normal causar algum estranhamento… Ainda mais que sou bem grande… Houhaouhauohauo… Paula Renata, vc é minha inspiração!!! HOUAHUOHAUOHAUOHAHA

Quero que meu neném seja um pitéu também.

E vou linkar o flickr aqui. Peraê.

Bjooooos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: